Geral

Paróquia inicia preparativos para Semana Santa em Garibaldi

20/02/2018
Portal Adesso - Foto: Daniela Radavelli/divulgação EMAUS

     A Quarta-Feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, ficou marcada como o dia oficial de início das atividades preparatórias para a Semana Santa em Garibaldi. A organização está a cargo da Paróquia São Pedro, juntamente com o Movimento Emaús de Garibaldi.

     Conforme o Pároco, Frei Jadir Segala, ”Este é o 19º ano em que os integrantes do Emaús são responsáveis pelas encenações da Semana Santa. A previsão é de que mais de cem pessoas envolvam-se nas atividades de encenação, organização e bastidores da Semana Santa. Para nossa Paróquia este é um dos momentos de Evangelização mais importantes do ano”.

     No próximo dia 25 de fevereiro, será realizado encontro de formação sobre a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, com todos os personagens e envolvidos na atividade. No dia 04 de março, iniciam os ensaios que seguem até a Semana Santa.

     A programação conta com apoio do Movimento de Cursilhos da Cristandade, Projeto Crescer e Município de Garibaldi. Mais informações no site www.paroquiasaopedrogaribaldi.com.br, ou pelo fone (54) 3462-1153.

 

MAIS NOTÍCIAS