Polícia

Gabinete de Gestão Integrada de Bento faz Operação no bairro Fenavinho

27/02/2018
Portal Adesso - Foto: José Martim Stefanon

     Na tarde desta segunda-feira (26), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal realizou no bairro Fenavinho, operação em um estabelecimento comercial, que estava funcionado irregularmente, sem possuir documentação para atender como pensão, pousada ou hospedagem, além de não possuir alvará e Plano de Prevenção de Incêndio (PPCI).

     "Este é um local que possuía inúmeras irregularidades. Recebemos diversas reclamações de moradores da região, nos pedindo providências. O local foi interditado, por não possuir condições de segurança na questão de prevenção de incêndios, além disso, a Secretaria de Desenvolvimento e a Vigilância Sanitária também realizaram os procedimentos, pelo mesmo não possuir liberação para a atividade. No local, com a colaboração do POE da Brigada Militar e Polícia Civil também realizamos a prisão de um foragido da justiça", afirmou o secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel José Paulo Marinho.

     Ainda de acordo com o secretário da pasta, algumas pessoas com residência no Município, foram convidadas a retornar as suas casas, outras que estavam hospedadas no local, que alegaram não ter para onde ir, pois residem em outros Municípios, foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social para receberem auxílio.

     Participaram da ação, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Polícia Civil, POE da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS