Saúde

Postos de saúde estarão abertos neste sábado em Garibaldi

27/02/2018
Portal Adesso- Foto: Priscila Piletti / Prefeitura de Garibaldi

 

     No próximo sábad (03), haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Garibaldi. Os postos de saúde Central, São Francisco, Santa Terezinha e Chácaras/Vale dos Pinheiros funcionarão em seus horários normais de atendimento (das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com exceção do Posto Central, que não fecha ao meio-dia).

     Será o primeiro de cinco sábados em que haverá funcionamento nos postos, como medida de compensação aos pontos facultativos nos feriados prolongados nas repartições públicas municipais, decretados no início do ano.

     A secretária municipal da Saúde, Simone Agostini de Moraes, lembra que o atendimento aos sábados visa beneficiar quem não consegue ir às UBSs durante a semana. “Recomendamos que os pacientes se informem diretamente na recepção do posto de saúde de seu respectivo bairro e aproveitem para realizar as consultas ou exames necessários”, incentiva a secretária.

     Além do dia 3 de março, os postos de saúde estarão abertos nos dias 14 de abril, 26 de maio, 10 de novembro e 15 de dezembro, sábados que antecedem os feriados prolongados.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS