Polícia

Homem furta escola, sobe no telhado, foge para um matagal e é preso em Garibaldi

01/03/2018
Portal Adesso - Foto: Divugação

     Perseguição e tiroteio ocorreram na manhã desta quinta-feira (01) no bairro Alfândega. Três viaturas da BM de Carlos Barbosa e Garibaldi trabalharam na ação.

     De acordo com a Brigada Militar de Garibaldi, ao chegar na Escola Estadual João Machado Rosa, a merendeira percebeu que um botijão de gás havia sumido do local. Alertada, a diretora do educandário foi até a delegacia de polícia registrar boletim de ocorrência.

     Após algum tempo, a merendeira ouviu barulho vindo do telhado e ao verificar o que era, se deparou com um indivíduo em cima do mesmo. Acionada, a Brigada Militar foi até o local, e quando chegou, o homem havia pulado e saído em disparada em direção a um matagal próximo a escola.

     Durante a perseguição ouve troca de tiros e os objetos utilizados pelo marginal foram deixados pelo caminho. Viaturas de Garibaldi e Carlos Barbosa atuaram na captura do indivíduo.

     Ele foi preso próximo à Rodovia Rota do Sol. O homem, foi identificado como Vagner Marini. Ele possui antecedentes criminais e de acordo com a polícia, estava foragido, sendo que rompeu a tornozeleira.

     Marini foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

 

 

MAIS NOTÍCIAS