Geral

Deputado entrega emenda com recursos para os Bombeiros de Garibaldi

02/03/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Nesta sexta-feira (02), o deputado federal Covatti Filho (PP), juntamente com os vereadores do partido e o presidente da sigla Alex Carniel, entregaram ao corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, emenda parlamentar que prevê recursos para a contrução da nossa sede da entidade. O valor da verba é de R$ 250 mil. 

     O anúncio e a assinatura do documento foram feitos no gabinete do prefeito Antônio Cettolin (PMDB), e reuniu o presidente da Câmara, Moisés Nekel (PMDB), secretário de Obras, Carlo Mosna e os vereadores Rosani Fin Flores, Luiz Carlos Rodrigues, o Bombeiro e Tiago Ferranti, todos do PP. 

     De acordo com o deputado, a previsão é de que o repasse seja empenhado até antes do período eleitoral e que a obra inicie até o fim de 2018. Em nome do município, o prefeito Cetolin agradeceu ao deputado e aos progressistas pelo apoio a corporação. "Não temos lado quando se trata de pensar em Garibaldi, estamos aqui PMDB e PP unidos em um mesmo objetivo", disse Cettolin. 

     Já o presidente do PP Alex Carniel, disse que o apoio do deputado Covatti Filho impulsiona e dá início às obras da nova sede tanto aguardada pelos bombeiros e comunidade. "Os bombeiros são os nossos anjos da guarda e nós precisamos sempre dar a ele todo o apoio necessário", destacou Carniel.

     A nova sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi será construída na rua André Pedro Koff, no bairro Peterlongo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS