Política

Secretário de Assistência Social é exonerado do cargo em Bento Gonçalves

13/03/2018
Site Notícias de Bento

     Saída do secretário Márcio Pilotti foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (12) e pegou de surpresa a cúpula do PSDB.

     O secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Márcio Pilotti foi exonerado do cargo pelo prefeito Guilherme Pasin. A saída do secretário foi publicada no Diário Oficial do município desta segunda-feira, 12. Em seu lugar já foi nomeada a secretária-adjunta Milena Bassani, que é do PRB.

     A exoneração de Pilotti pegou o PSDB de surpresa, já que ninguém foi avisado pelo prefeito da saída do secretário da pasta da Assistência Social e Habitação. A reportagem do site Notícia de Bento fez contato com a presidente Jandira Kaezala, que confirmou ter sido pega de surpresa com a notícia. Outros integrantes da cúpula tucana também não foram comunicados da decisão de Pasin. A presidente afirma que irá se reunir com as lideranças do partido à tarde para entender o que realmente aconteceu para que a exoneração acontecesse.

     Em contato com o secretário Márcio Pilotti, ele revelou apenas que já tinha solicitado ao prefeito, ainda no ano passado, que gostaria de trocar de secretaria. Ele afirmou que à tarde deve se reunir com o vice-prefeito Aido Bertuol para saber como vão ficar as coisas daqui pra frente. "O prefeito é soberano em suas decisões", resumiu o secretário.

     O prefeito Guilherme Pasin também foi contatado pela reportagem, mas estava em reunião com o secretariado. Pasin afirmou que iria se manifestar posteriormente à reunião.

 

 

MAIS NOTÍCIAS