Polícia

Ônibus é assaltado na RSC-453 entre Caxias e Farroupilha

20/03/2018
Rádio Spaço FM

     Criminoso roubou dinheiro, pertences de passageiros e o equipamento de cobrança da empresa .Um ônibus do transporte intermunicipal foi assaltado na noite desta segunda-feira, 19, quando fazia o itinerário Caxias-Bento Gonçalves.

     Por volta das 20h30 o criminoso embarcou na parada da passarela da RSC-453, entre Caxias e Farroupilha. Ele estava armado com um revólver e roubou pertences de passageiros, além de dinheiro e o equipamento de cobrança de passagem da empresa. O homem desceu próximo ao acesso do bairro Samuara. Apesar das buscas, o assaltante não foi localizado pela polícia.

     O diretor da empresa Ozelame Transporte, Júlio Ozelame, foi entrevistado durante o Fim de Expediente desta terça-feira, 20, e comentou sobre o caso. "O principal motivo de toda a questão desta violência é a droga, as pessoas enlouquecem para conquistar qualquer coisa para manter a sua droga", enfatizou. Ozelame também recomendou que usuários do transporte não reajam caso presenciem alguma situação deste tipo dentro do coletivo.

MAIS NOTÍCIAS