Polícia

Em menos de um mês, escola é furtada duas vezes em Garibaldi

27/03/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Google

     Segundo direção da instituição, ladrões acessam o local pelos fundos, vindo do aeroclube e, se escondem em matagal vizinho. A Escola João Machado Rosa, localizada no bairro Alfândega, em Garibaldi, foi vítima de furto pela segunda vez neste mês. Segundo a direção da escola, o botijão de gás da instituição, foi levado na manhã desta segunda-feira (26).

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, a diretora Fátima Beatriz Dupont, afirma que o furto, ocorreu igual ao início do mês, quando um homem acessou a escola pelos fundos, vindo do Aeroclube e arrombou o local onde o botijão estava.

     “Sabemos que há uma parte da cerca do Aeroclube cortada, por onde pessoas circulam. Além disso, existe um matagal denso no terreno vizinho, onde os ladrões se escondem”, afirma.

     Segundo Fátima, quando o primeiro furto ocorreu, a direção da escola esteve na Prefeitura, onde solicitou a Secretaria de Obras que o dono do terreno fosse acionado para realizar a limpeza do local ou, que a própria secretária realizasse o trabalho.

     Um boletim de ocorrência foi registrado, a polícia está investigando o caso.

 

 

MAIS NOTÍCIAS