Geral

Bento sedia convenção das Igrejas Assembleia de Deus

27/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A cidade de Bento Gonçalves sedia de forma inédita a Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS). A 142ª Assembleia Geral Ordinária inicia nesta quarta-feira (28), e segue até o dia 29, no Dall’Onder Grande Hotel, reunindo mais de mil pastores, evangelistas e respectivas esposas das congregações espalhadas por todo o Estado.

     “É com imensa satisfação que recebemos um dos eventos de maior importância para a nossa instituição e que trará benefícios para a cidade. Creio que é uma janela que se abre para consagrar Bento como referência também na realização de eventos religiosos", afirma o pastor presidente da Assembleia de Deus em Bento Gonçalves,  Eliezer Morais.

     O encontro deliberará assuntos pertinentes as igrejas-membros e pastores, visando à importância da atuação na área evangelística, educacional e social.

     Entre os convidados estão o prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin, o deputado Federal Ronaldo Nogueira, o vereador Rafael Pasqualotto, o presidente da CIEPADERGS, pastor Adalberto dos Santos Dutra, entre outras autoridades.

     A Igreja Evangélica Assembleia de Deus atua no RS há mais de 93 anos, e em Bento Gonçalves há mais de 60, comprometida com a proclamação do Evangelho. A Convenção foi fundada em 8 de fevereiro de 1937, com o objetivo de congregar os pastores e orientar a gestão das igrejas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS