Geral

Bicho Feliz promove Primeiro Pedal Animal

04/04/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Passeio tem como iniciativa proporcionar atividade diferenciada, além de arrecadar ração para os animais abrigados.

     A Sociedade Protetora dos Animais – SPA Bicho Feliz, está promovendo o Primeiro Pedal Animal, neste domingo (8). O passeio inicia às 9h, na Praça Loureiro da Silva, tendo no total 6,5 km. A inscrição será a doação de um pacote de ração tanto para cães, quanto para gatos.

     O roteiro do passeio ocorrerá entre as principais vias da cidade, passando pelo Cemitério Municipal, Avenida Independência, Avenida Rio Branco e, retornando para o ponto de partida.

    Cada participante ganhará uma pulseira com um número, para participar do sorteio de uma bicicleta, além de calendários e camisetas da entidade.

     Além disso, três pontos de coleta estão disponíveis na cidade, para quem desejar deixar seus donativos: CFC Autonomia, Loja Donna e Agroveterinária Casaecampo.

     Segundo a voluntária Ieda Traiber, o passeio é uma nova iniciativa para arrecadar ração aos animais, além de aproximar a comunidade em uma atividade diferenciada.

     “Infelizmente a ração que temos é pouca, diante de todos os animais que acolhemos. Temos uma grande expectativa de que o pedal nos ajude, pois a Nutrire, irá dobrar a quantidade que arrecadarmos”, comenta.

 

 

MAIS NOTÍCIAS