Geral

Empresa leva clientes para conhecer empreendimento de helicóptero

06/04/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Com o objetivo de inovar, empresa de Carlos Barbosa leva os clientes até o local do empreendimento voando. A Dissegna  Áreas Nobres, segue levando inovação para a Serra Gaúcha. Após viabilizar a construção de um show room em um container, a empresa estará levando clientes para conhecer o Condomínio Lago di Garda, via passeio de helicóptero.

     De acordo com o diretor da empresa, Fabiano Ferrari,os passeios iniciarão nesta sexta-feira (6). O helicóptero se deslocará até a residência do cliente, buscando-o para os passeios, seguindo até Arroio do Sal, local onde o conjunto residencial está localizado.

     No total, serão três horas de viagem, onde os clientes receberão atendimento exclusivo, sobrevoarão o loteamento, podendo verificar as belezas do local, além de informações detalhadas sobre o Lago di Garda.

     Ao todo, o conjunto detém 39 hectares de área, distribuídos em 248 lotes, com tamanhos a partir de 500m². O condomínio abrigará espaços destinados a prática de esportes e áreas de mata nativa,

     Para Ferrari tanto o local, quanto o passeio, são fundamentais para incentivar o desenvolvimento e inovação na região.

     “Nossos clientes pedem que levemos novidades até eles. Com isso, nos sentimos estimulados a proporcionar experiências como esta, dos passeios com helicóptero”, afirma.

 

CONDOMINIO LAGO DI GARDA

     O Lago Di Garda é um condomínio fechado em Arroio do Sal no litoral do Rio Grande do Sul. Entre Capão da Canoa e Torres, às margens da Estrada do Mar e com acesso exclusivo à Lagoa Itapeva, a maior do litoral do RS.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS