Polícia

Presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha é vítima de golpistas

11/04/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Pela segunda semana consecutiva, o médico e vereador Thiago Brunet, vem recebendo ligações de que seu nome, estaria ligado à compra e venda de veículos. Golpistas estão utilizando a identidade do Presidente da Câmara de Vereadores Farroupilha, Thiago Brunet, para a compra e venda de carros, em cidades da região.

     O vereador soube dos casos na semana passada, quando foi alertado por amigos, sobre compras de automóveis em seu nome, na cidade de Farroupilha. Brunet registou um boletim de ocorrência junto à Delegacia, além de publicar uma nota de esclarecimento, em suas redes sociais.

     Entretanto passada uma semana, foi informado de que os golpes seguem ocorrendo, porém nas cidades de Carlos Barbosa e Garibaldi.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o vereador afirma que irá cobrar medidas mais severas da polícia. Além disso, fala que está temendo pela sua integridade física e de sua família, visto que é uma pessoa conhecida no município.

     “Além de vereador, atuo como médico em Farroupilha, então as pessoas sabem quem sou. Está claro que os golpistas conhecem minha identidade e com isso, temo pela minha segurança e da minha família”, comenta.

 

 

MAIS NOTÍCIAS