Saúde

Aberta a Campanha da Vacinação 2018: saiba onde se vacinar

23/04/2018
Portal Adesso - Foto: Jean Teixeira / Prefeitura de Garibaldi

     Iniciou nesta segunda-feira (23), a Campanha Nacional da de Vacinação Contra a Gripe. Com o objetivo de imunizar os grupos de prioritários - crianças de seis meses aos quatro anos, onze meses e vinte e nove dias, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos, professores de escolas públicas e privadas, e, portadores de doenças crônicas, a campanha será realizada até o dia 1 de junho.

     Em Carlos Barbosa, os moradores da zona urbana devem se dirigir até a Sala de Vacinas do Centro Municipal de Saúde, das 7h às 19h sem fechar ao meio dia.

     É importante que todos os usuários da Sala de Vacinas, se lembrem de realizar o Telegaendamento no 156 ou, agendar sua imunização diretamente na recepção do Centro de Saúde no município.

     Já os moradores das localidades de Arcoverde, Santo Antônio de Castro e Santa Luiza, não precisam realizar agendamento prévio. A campanha será realizada de segunda a sexta-feira das 7h45 às 11h45 e das 12h45 às 16h45, nas Unidades de Saúde.

     Em Garibaldi os moradores podem se dirigir aos postos Central, São Francisco, Chácaras/Vale dos Pinheiros e Santa Terezinha. No dia 12 de maio, as vacinas serão ofertadas por equipes no interior, além das UBSs.

 

 

MAIS NOTÍCIAS