Polícia

Policiais Militares são promovidos por ato de bravura em Garibaldi

25/04/2018
Portal Adesso -Fotos: Priscila Piletti / Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Solenidade contou com a presença de dois idoso, salvos pela dupla em dezembro de 2015. Os Policiais Militares Vânius Morais de Souza e Fábio Nero Rozek, pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, receberam uma promoção por ato de bravura, galgando do cargo de 2º sargentos.

     A solenidade ocorreu na tarde desta terça-feira (24), na sede da Câmara de Indústria e Comércio – CIC em Garibaldi. Participaram da solenidade o Chefe do Estado Maior do CRPO/Serra (Comando Regional de Policiamento Ostensivo), Tenente Coronel Glauco Alexandre Braga, o prefeito do município Antônio Cetolin, Delegado de Polícia Clóvis Rodrigues de Souza, autoridades municipais, colegas e familiares dos promovidos.

     A promoção é proveniente do serviço realizado em dezembro de 2015, quando a dupla atendeu a um chamado na Casa de Repouso Arco Iris. Mesmo sem os equipamentos de proteção individual, os Sargentos Rozek e Morais conseguiram salvar 23 idosos que estavam no local.

     Para surpresa dos sargentos, dois idosos salvos por eles naquela noite puderam comparecer e juntamente com as autoridades presentes afixaram as divisas aos Heróis de Garibaldi.

 

 

MAIS NOTÍCIAS