Geral

Faltam poucos dias para o II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil de Garibaldi

26/04/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Evento será realizado nos dias 10 e 11 de maio reunirá advogados e operadores do Direito de todo o Estado. Os preparativos para o  II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil de Garibaldi, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa, seguem a todo vapor.

     Além dos palestrantes já confirmados – os doutores Sérgio Cruz Arenhart, Rafael Sirangelo Belmonte de Abreu, Darci Guimarães Ribeiro, Leonardo Carneiro da Cunha e Rodrigo da Cunha Lima Freire, outras atrações estarão disponíveis aos congressistas durante a programação.

     Estandes da Caixa de Assistência do Advogado (CAA), OAB Prev e Cooperativa Sicredi estarão na oportunidade oferecendo serviços diversos, tais como a realização de exames aos advogados presentes e apresentação de projetos. Está confirmada também a presença de livrarias, acesso gratuito à internet - através de ilhas de trabalho, e o projeto Mais Marias. Durante o intervalo da programação, será servido coffee break.

     O II Congresso de Direito Processual Civil de Garibaldi inicia no dia 10 de maio, na Câmara da Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC), a partir das 19h30, seguido de confraternização no Café Luna Park, às 21h30. No dia 11, o evento recomeça às 10h. As vagas são limitadas. 

Palestras
O evento será aberto na quinta-feira, dia 10, pelo pós-doutor Sérgio Cruz Arenhart, com o tema “Técnicas Executivas Atípicas”. Já na sexta-feira, a partir das 10 horas, o Congresso recomeça com Rafael Sirangelo Belmonte de Abreu e a temática “Tutela antecipada antecedente e a sua estabilização”. Na sequência, às 13h30, o pós-doutor Darci Guimarães Ribeiro apresenta o tema “Convenções processuais”. Às 15 horas é a vez do pós-doutor Leonardo Carneiro da Cunha falar sobre “Justiça Multiportas”. O doutor em Direito Processual Civil, Rodrigo da Cunha Lima Freire finaliza a programação às 16h30 com “Polêmicas sobre os recursos no CPC 2015”.

Serviço:
II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil de Garibaldi
Abertura: 10 de maio, 19h30min
Palestras: 11 de maio, com início às 10h
Local: Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi – CIC.
Inscrições: portaldoaluno.oabrs.org.br.
Investimento: R$ 140,00
Informações: (54) 3462 5906 ou [email protected]

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS