Geral

Limpeza nos reservatórios deixa bairros sem água em Garibaldi

Abastecimento deverá retornar à normalidade após a conclusão dos serviços
13/10/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Arquivo

     As equipes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Garibaldi está realizando, desde a última segunda-feira (11), a limpeza dos reservatórios de água no município. Por conta disso, alguns bairros terão interrupção no abastecimento por algumas horas. Os serviços seguem até a próxima quinta-feira (15). 

     Nesta quarta (13), pela manhã, as equipes da Corsan realizam a limpeza nos reservatórios das ruas Emilio Sartori e Manoel Peterlongo Filho. Com isso, os bairros Borghetto, Champanhe e Centro ficarão sem água até que o serviço seja concluído. A previsão é que o abastecimento volte a normalidade até as 12h. A tarde, será a vez do reservatório localizado na rua Buarque de Macedo receber a limpeza, causando falta de água em algumas residências do bairro Borghetto. A previsão é que o serviço seja reestabelecido até as 18h.

     Na quinta pela manhã, será realizada limpeza nos reservatórios da rua João Prancutti e na estrada do Acesso Norte, afetando os bairros Brasília, Guarani e Santa Terezinha. Em ambos a previsão é que o serviço volte à normalidade até as 12h. 


MAIS NOTÍCIAS