Política

Câmara de Vereadores de Garibaldi concede voto de louvor a Sargentos

22/05/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Vanius Morais de Souza e Fabio Neri Rozek, foram responsáveis por salvar 25 idosos de um incêndio na casa de repouso Arco-Íris em 2015.

     Na noite desta segunda-feira (21), foi realizada uma cerimônia de homenagem aos sargentos Vanius Morais de Souza e Fabio Neri Rozek, pelo ato de bravura realizado em 22 de dezembro de 2015, quando resgataram 25 idosos de um incêndio na casa de repouso Arco-Íris.

     A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de Garibaldi, e contou com a presença do Comandante da BM, tenente Marco Aurélio Souza de Oliveira, o Vice-prefeito Antonio Fachinelli, o Presidente da Câmara de Vereadores Moisés Nekel, entre outras autoridades.

     O presidente Moisés Nekel, em nome da Casa Legislativa, destacou que os dois militares foram além de suas atribuições, e isso faz deles heróis, e foi o que fez a diferença para vida daquelas pessoas.

     A ação naquela noite já havia proporcionado aos dois militares a promoção a sargento e a Ordem do Imigrante, honraria concedida pelo Poder Executivo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS