Geral

Leo Clube promove pesquisa para criação de workshops

12/06/2018
Portal Adesso

     População está convidada para opinar sobre quais cursos gostariam de participar. A pesquisa ficará aberta para respostas por duas semanas.

     Buscando levar cultura e informação para os moradores de Garibaldi, o Leo Clube lança uma pesquisa com o objetivo de analisar quais workshops, as pessoas gostariam de participar.

     A ideia do grupo é usar as idéias da população para promover pequenos cursos mensais. Os custos serão minimizados, sendo que os participantes pagarão uma pequena taxa que cobrirá despesas como um lanche no intervalo e o transporte até o local.

     De acordo com uma das organizadoras da pesquisa e participante do Leo Clube, Fernanda Galina, a campanha é uma reinvenção do antigo Movimenta Leo.

     “Queremos promover cursos bacanas por um valor acessível. Várias entidades da cidade e da região também fazem isso, porém como o valor nem sempre é acessível, muitas pessoas acabam não participando”, conta.

     Para quem deseja participar, basta acessar o link https://goo.gl/forms/BFAjmZDvjjPMhs3J2  e opinar sobre quais temas gostaria que fossem realizados workshops. A pesquisa ficará aberta para respostas por duas semanas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS