Geral

Projeto dos banheiros da Estação em Garibaldi ainda saíram do papel

22/06/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     A prefeitura de Garibaldi, responsável pela elaboração da planta, afirma que a mesma se encontra em fase final. Demanda de sanitários no local é feita há anos por moradores e frequentadores do local.

     Passados cerca de seis meses, os banheiros do Parque da Estação de Garibaldi ainda não foram entregues, tampouco as obras foram iniciadas. Apesar da parceria com as empresas Giordani Turismo e Tramontina, que irão custear o material e mão de obra, o projeto não saiu do papel.

     Proposto em setembro de 2017, pelos vereadores Luiz Carlos Rodrigues (PP) e Tiago Ferranti (PP), o projeto tinha por objetivo promover melhorias no local, que recebe freqüentemente grande número de turistas.

     Em novembro do ano passado, o PORTAL ADESSO entrou em contato com o responsável pelo projeto, o Secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. Na época fomos informados de que o projeto arquitetônico estava em fase final de elaboração.

     Sem estipular datas precisas, Salvi afirmou que as obras iniciassem em dezembro, os banheiros seriam entregues à população no início de 2018, entre janeiro e fevereiro. Porém até a data anunciada, nenhuma construção foi iniciada no local.

     Nesta semana o Secretário de Obras, Micael Carissimi se manifestou sobre o caso. De acordo com ele, o projeto arquitetônico se encontra pronto e, o projeto de engenharia está em vias de conclusão. Além disso, um levantamento de custos está sendo realizado, para ser repassado às empresas parceiras em uma reunião, que deverá ocorrer com a finalização dos projetos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS