Geral

Administração responde sobre pista de Km de arrancada na Fenachamp

10/07/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Prefeitura atendeu à solicitação de vereadores, sobre informações da obra. Conforme o vereador Luiz Carlos Rodrigues, um requerimento será encaminhado para sanar novas dúvidas.

     As questões sobre a situação da pista de quilômetro de arrancada no Parque da Fenachamp, em Garibaldi, seguem causando polêmica.

     Nesta segunda-feira (9), o PORTAL ADESSO conversou com o vereador Luiz Carlos Rodrigues (PP), responsável por solicitar um Pedido de Informação da obra, para a administração municipal no início de junho.

     Segundo Rodrigues a Prefeitura já encaminhou um retorno, onde afirma que o valor gasto foi R$ 280 mil. Além disso, a obra que possui 335 metros, está registrada como “pista poliesportiva”, porém se encontra sem utilização.

     Além disso, a Prefeitura reitera a informação de que as obras no local estão paralisadas por falta de recursos. Para o vereador, o prosseguimento das construções é uma incógnita, pois segundo o mesmo, não há espaço no local para uma possível ampliação.

     “Quero saber qual o objetivo da construção e, como o local será utilizado, visto que retomar as obras de expansão é algo complexo, devido à falta de espaço. Vou ir até o local realizar alguns registros e, após irei encaminhar um Requerimento para a Prefeitura”, explica.

     De acordo com o vereador, após a análise destes dados, será possível cobrar da administração municipal um posicionamento a respeito da obra.

 

 

MAIS NOTÍCIAS