Eventos/Cultura

Comerciantes de Carlos Barbosa entram no clima do FestiQueijo

11/07/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio promoveu uma campanha com os comerciantes, incentivando decoração alusiva ao FestiQueijo nos estabelecimentos. Além de embelezar ainda mais Carlos Barbosa, a ação deixou o Município no clima do Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha.

     Assim, os proprietários que participaram da campanha, encaminharam o registro fotográfico das vitrines para a Secretaria, que publicou todas as fotos participantes na página Turismo Carlos Barbosa. Para a Secretária Jeneci Mocellin o envolvimento do comércio é fundamental para o desenvolvimento do turismo em Carlos Barbosa. “Em especial, durante o período do FestiQueijo, em que o Município recebe cerca de 80 mil visitantes.”, salienta. Além disso, a Secretária frisa que o envolvimento de toda a comunidade barbosense com o tema FestiQueijo colabora com o sucesso do evento.

     As três vitrines com o maior número de curtidas até as 23h59 desta terça-feira, 10, que ganharam ingressos para o 29º FestiQueijo são:

1º lugar: Lufort, com 617 curtidas,
2º lugar: Valentini Pozza, com 581 curtidas,
3º lugar: Donnalis, com 301 curtidas.

     O FestiQueijo segue até o dia 29 de julho, no Salão Paroquial, no centro de Carlos Barbosa. Durante este período, alguns estabelecimentos da área central estão com horário de atendimento ampliado aos sábados e inclusive aos domingos. Além disso, dentre os eventos paralelos acontece a Feira de Compras, na Rua Coberta, com 35 expositores barbosenses dos mais variados segmentos.


 

 

MAIS NOTÍCIAS