Educação

Universitários de Carlos Barbosa devem realizar cadastro no dia 11

03/08/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Estão abertas as inscrições para o transporte subsidiado pela prefeitura, para os estudantes do ensino superior de Carlos Barbosa. A entrega dos cadastros será realizada no sábado (11), das 8h às 12h no Colégio Santa Rosa. Além do cadastro online, os estudantes devem apresentar os seguintes documentos:

     Cópia do comprovante de matrícula, RG e CPF;

     Cópia do comprovante de residência, (conta de água, luz ou telefone fixo) em nome do aluno ou dos pais. Se a residência for alugada, apresentar, além da conta, cópia do contrato de locação. Se a conta estiver em nome de terceiro, deve haver também a Declaração de Residência com assinatura do proprietário com firma reconhecida. E, se estiver em nome do cônjuge, apresentar Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável autenticada

     Boletim de desempenho (pra quem já utilizava o transporte no semestre anterior);

     Contrato firmado entre a empresa que realiza o transporte e o universitário.

     Para os alunos da Associação dos Estudantes do Interior de Carlos Barbosa, o cadastro será realizado no Salão da Comunidade de Arcoverde, ao lado da Igreja, no horário das 8h às 11h. Já, a Associação dos Estudantes do Quinto Distrito fará o cadastro no Salão da Comunidade do Cinco Baixo, das 10h30 às 11h30.

 

 

MAIS NOTÍCIAS