Polícia

Polícia está perto de concluir investigação sobre vazamento de foto íntima na web

05/12/2013
Pioneiro.com

     Reportagem do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul publicada nesta quinta-feira (5), mostra que a Polícia Civil de Veranópolis está prestes a concluir a investigação sobre o vazamento de foto íntima na internet, que resultou no suicídio de uma garota de 16 anos. Acompanhe a repoirtagem:

     A Polícia Civil de Veranópolis chegou à reta final das investigações sobre o vazamento da foto de uma adolescente de 16 anos, seminua, na internet. Depois de saber que a imagem, captada a partir de uma conversa pela webcam, estava nas redes sociais, a garota cometeu suicídio.

     De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, já foram ouvidos o rapaz de 17 anos que fez a imagem e adolescentes a quem ele teria mostrado a foto. Ferrugem também conta que abriu mão da perícia em computadores:   — O rapaz não autorizou a verificar o Facebook dele e já temos informações suficientes sobre o que aconteceu. Falta ouvir uma ou duas pessoas, mas não serão depoimentos que vão mudar o que já está esclarecido — explicou o delegado, que preferiu não dar prazo para o término do procedimento.

     Assim que as investigações estiverem concluídas, Ferrugem deve enviar o procedimento ao Ministério Público, que poderá arquivar os autos ou representar à Justiça pedindo a aplicação de medida socioeducativa ao menor.

 

MAIS NOTÍCIAS