Eventos/Cultura

Guri de Uruguaiana é atração da Expo Carlos Barbosa 2018

21/08/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Expo Carlos Barbosa sempre carregou consigo a importância de incentivar o empreendedorismo local. Em seus dez anos de história, em meio a negociações, prospecções de negócios e crescimento notável, a Expo se tornou um evento também para toda a família, valorizando o entretenimento e sendo também um local de lazer para todos os públicos. Entre corais, cantores, DJ’s e espetáculos de dança, serão 35 atrações que movimentarão a Expo Carlos Barbosa entre os dias 6 e 16 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

     A primeira grande atração será a Orquestra Municipal de Barão, presente na abertura oficial da Expo Carlos Barbosa 2018, na noite do dia 6 de setembro. O feriado de 7 de setembro será animado pelas Gurias Gaúchas ao lado de nomes como Os Daltons e a dupla Maicon e Pontel. O sábado, 8 de setembro, será marcado pelo empreendedorismo feminino com o Lançamento da ACI Mulher, às 14h, além de palestras gratuitas com foco na força feminina. Às 21h, após o encerramento do dia de Expo, sobe ao palco o Guri de Uruguaiana, aclamado personagem do humorista gaúcho Jair Kobe.

     Os ingressos para o show estarão à venda na ACI, com valores iniciais de R$ 15 no primeiro lote. O espetáculo será o único com ingressos pagos, já que a programação de toda a Expo Carlos Barbosa é gratuita.

     Domingo, 9 de agosto, será o Dia Gaúcho na Expo Carlos Barbosa, que já começa com mateada, com água quente e erva à vontade para os visitantes da Expo, que devem levar somente cuia e bomba. Os shows tradicionalistas serão atração do dia, que contará com a cantoria da Banda Barbarella e apresentações tradicionalistas pelos CTG's, além de outras atrações.

     As atrações locais serão forte presença no segundo e último final de semana da Expo Carlos Barbosa 2018. Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, nomes como o Coral Canarinhos, Joce Sampaio e apresentações de grupos de dança locais estão entre os atrativos.

SERVIÇO


EXPO CARLOS BARBOSA 2018
Local: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla - Carlos Barbosa
De 6 a 16 de setembro
• Dia 6, quinta-feira (abertura)
das 19h às 21h.
• Dia 7, sexta-feira (feriado)
das 13h às 21h
• Dias 8 e 15 (sábados)
das 13h às 21h
• Dias 9 e 16 (domingos)
Das 13h às 19h
• Dia 14, sexta-feira
das 17h às 21h.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS