Eventos/Cultura

Iniciam comemorações de aniversário em Garibaldi

08/10/2018
Portal Adesso - Foto: Jean Teixeira/ Prefeitura de Garibaldi

     O mês de outubro é muito especial ao município de Garibaldi: no dia 31, serão comemorados 118 anos de sua emancipação política e as comemorações já começaram no início do mês. A Prefeitura desenvolveu uma programação especial, envolvendo ações da Administração Municipal e parcerias com diferentes entidades.

      As primeiras ações ocorreram na última semana: a Feira do Livro reuniu adultos e crianças entre os dias 2 e 6, na praça Loureiro da Silva. Além da comercialização de exemplares, a feira com o tema “Quadrinhos e a leitura” e o patrono Alexandre Beck, contou com diversas atrações culturais.

     No último sábado (06), houve ações voltadas à prevenção da saúde da mulher nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Central e São Francisco, integrando o Outubro Rosa, e a Festa da Criança, em alusão à data comemorativa aos pequenos, na próxima sexta-feira.

     As atividades seguem nesta semana, com a abertura da ExpoGaribaldi, na quinta-feira (11). A segunda edição da feira multissetorial contará com mais de 100 expositores e segue até o dia 28 de outubro, no Parque da Fenachamp. A ExpoGaribaldi 2018 é uma realização da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) e Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal.

     Confira a programação completa no site do município. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS