Geral

Cantor Hélio dos Passos poderá morar em Garibaldi

31/10/2018
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

   Músico ficou famoso e teve projeção nacional entre 2007 e 2008, chegando a se apresentar no programa de Luciano Huck, Faustão e Jô Soares na TV Globo.

     Hélio dos Passos que era morador de Nova Prata e teve seu vídeo viralizado na internet a cerca de dez anos atrás, gravou quatro discos e chegou a vender 100 mil cópias após aparição nacional.

     Atualmente, o cantor faz pequenos shows em casas naturnas e clubes e reside na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

     Na tarde desta terça-feira (30), ele andava pela avenida independência no Centro de Garibaldi próximo à Estação Rodoviária procurando casa para alugar. Quando estava conversando com um advogado, a reportagem do PORTAL ADESSO passou pelo local e conversou com Hélio que disse estar procurando local para residir, pois tem recebido muitos convites para se apresentar na região e o deslocamento de Santa Catarina para cá é muito cansativo.

     Ele não quis dar mais detalhes sobre sua vinda, nem sobre suas apresentações. Porém, frisou que Garibaldi é uma cidade em que gosta muito e fica bem localizada para se deslocar e fazer seus shows. Quanto seu vínculo com  o apresentador Global, Hélio apenas disse que Huck é seu amigo, mas não falou se voltará a se apresentar no programa Caldeirão.

     Clique e assista sua participação nos programas da TV Globo

 

 https://www.youtube.com/watch?v=HGq4vhAuQ28 - Caldeirão do Huck

 

https://globoplay.globo.com/v/3552521/ - Programa do Jô

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS