Geral

Bento: Prefeitura realiza leilão de bens

18/12/2013
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Bento Gonçalves realiza leilão para alienação de bens patrimoniais inservíveis de propriedade do município, a partir das 10h, no pátio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Rua Joana Guindani Tonello, 1381, Linha Pedro Salgado).

     Serão 22 lotes com itens que variam de R$ 520 a R$ 16 mil, incluindo maquinário de grande porte, veículos, equipamentos eletrônicos, acessórios de informática, material de uso médico, entre outros.O lance inicial de cada lote será o valor de avaliação que consta no edital, que pode ser acessado no site da prefeitura (www.bentogoncalves.rs.gov.br) na aba Consulta a Licitações.

     Os interessados deverão ter conhecimento prévio dos bens a serem leiloados, não sendo aceitas reclamações no ato ou posteriores à arrematação, inclusive em relação a eventuais defeitos ou vícios ocultos. Os bens serão ofertados em lotes enumerados um a um. Cada lote será leiloado individualmente na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. A venda será pelo lance de maior valor. O pagamento deverá ser feito imediatamente após o lance que o Leiloeiro considerar vencedor, sendo à vista, em moeda corrente nacional ou cheque, no ato da arrematação.

     Os compradores terão que portar obrigatoriamente os seguintes documentos: Pessoa física: RG, CPF, cheque e procuração para arrematar em nome de terceiros. Pessoa jurídica: RG, CPF, cheque e procuração no caso de não ser o representante legal. No caso de desistência por parte do arrematante, implicará em multa de 20% (vinte por cento) do valor do arremate, a ser descontado através do cheque caução.

 

MAIS NOTÍCIAS