Geral

Portal Adesso é lançado na região

24/07/2013
Portal Adesso

     Novo portal de notícias entrou em funcionamento no início da semana

     Foi lançado na última segunda-feira (22), o Portal Adesso. Projeto da empresa Diffusione Comunicação que visa informar On Line tudo o que acontece nos municípios que fazem parte da serra gaúcha.

     O Adesso foi criado para ser uma ferramenta de alcance regional que estimule a leitura 24 horas por dia de notícias, imagens e informações do cotidiano. Seu conteúdo jornalístico abordará os mais variados temas, principalmente iniciativas que mostrem o diferencial e o potencial da região. Além disso, o site também conta com um seleto grupo de colunistas dentre eles,  o enólogo Adolfo Lona, presidente da CIC Serra Ademar Petry, e o vice-governador Beto Grill.

     A novidade do conteúdo fica por conta da TV ADESSO, uma web tv que mostrará entrevistas com pessoas da comunidade. Além disso, o Portal Adesso tem ainda seu espaço de carros e motos, onde serão testados os lançamentos de veículos e motos das mais diversas marcas.

     Para acessar o Portal Adesso é só digitar o seguinte endereço: www.portaladesso.com.br



O NOME ADESSO


     Adesso é uma expressão italiana e significa AGORA. A pronúncia desta palavra é comum entre os imigrantes italianos que residem em nossa região. Ela combina perfeitamente com o jornalismo, pois nos remete ao imediatismo e a rapidez que buscamos para levar a informação em tempo real nos municípios onde a tradição italiana é predominante.

 

 

MAIS NOTÍCIAS