Geral

Criança dorme e é esquecida dentro de ônibus escolar em Farroupilha

06/11/2018
Rádio Spaço FM

     O fato ocorreu em Farroupilha. A mãe Josaine Ramos, que teve seu filho de oito anos esquecido dentro do ônibus escolar da prefeitura de Farroupilha, relatou que passou momentos de desesperos até encontrar o menino, que deveria ter chegado em casa às 17h20.

     O menino vinha do bairro São Luiz, onde estão ocorrendo as atividades esportivas do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (Dmel) dentro do ônibus da prefeitura, mas acabou pegando no sono e não desembarcou no bairro Medianeira onde passaria para outra van escolar, que levaria a criança até em casa no bairro Santa Catarina.

     A mãe estava aguardando o filho, mas como a criança não desembarcou da van, ela entrou em desespero, pois não sabia onde seu filho estaria.

     Ela explicou que passou um filme em sua cabeça até o momento em que se deslocaram ao parque cinquentenário, onde fica o ônibus da prefeitura.

     Chegando lá encontraram o menino assustado, mas protegido pelo guarda municipal, que teria aberto a porta do ônibus para a criança sair. Segundo a mãe, o motorista não percebeu que havia uma criança dentro do ônibus, trancou o mesmo, deixou a chave no Dmel e foi embora.

 

 

MAIS NOTÍCIAS