Política

Prefeito de Garibaldi em exercício diz estar surpreso com a Operação da Polícia Federal

07/11/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Antônio Fachinelli conversou por telefone com nossa equipe no fim da tarde desta quarta-feira (07). Com exclusividade, a equipe do PORTAL ADESSO falou com o vice-prefeito Antônio Fachinelli (MDB), que está no cargo de prefeito em exercício, durante a viagem ao exterior do prefeito Antônio Cettolin (MDB).

     Para nossa reportagem, Fachinelli disse estar surpreso com esta operação e com o possível envolvimento de funcionários da prefeitura municipal no esquema de corrupção e fraude em licitação. “Nós da prefeitura não fomos procurados, nem recebemos nenhuma intimação e nenhuma viatura da Polícia Federal esteve aqui”, afirmou.

     O prefeito em exercício ainda disse que teve um dia de trabalho tranquilo, e que a administração municipal quer a apuração dos fatos e vai auxiliar os órgãos competentes no que for necessário para a investigação.

     “Estamos surpresos com esta operação e ao mesmo tempo tranquilos, pois da nossa parte, nada de errado foi feito. No que depender da administração municipal, vamos auxiliar no que for preciso esta investigação. Se alguém fez alguma coisa errada vai ter que responder”, afirmou Fachinelli.

 

 

MAIS NOTÍCIAS