Eventos/Cultura

Natal Bento 2018 lança programação nesta quinta-feira

19/11/2018
Portal Adesso

     Natal é tempo de celebrar e brindar a vida. Decorado com muitas atrações que valorizam aspectos culturais resgatando a história de Bento Gonçalves, o Natal Bento ocorre de 24 de novembro a 26 de dezembro. A abertura oficial está marcada para esta quinta-feira (22), às 18h, no Salão Nobre da Prefeitura.

     A programação marca uma série de atividades com mais de 60 shows, chegada do Papai Noel, desfile cênico e alegórico, passeio ciclístico, entre outras atrações. A programação completa será divulgada em breve.

     O Natal Bento 2018 é uma realização da Secretaria de Turismo, conta com parceria das secretarias de Educação, de Cultura e do Gabinete da Primeira-Dama, Governo Federal, ExpoBento, Giordani Turismo, Caixa Econômica Federal, Bob’s, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) – Região Uva e Vinho, Sindilojas, CDL, CIC, Instituto Tarcísio Michelon, SEC – BG, Gráfica Bento, Bento Convention Bureau, União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB/BG), Shoppings Bento e L’América e Associação Città Del Vino.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS