Eventos/Cultura

Garibaldi Vintage celebra 10ª edição com público recorde

12/11/2018
Portal Adesso - Fotos: Alexandra Ungaratto e jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     A  décima edição do Garibaldi Vintage consolidou o sucesso do evento que ganhou o coração da Serra Gaúcha. O centro histórico de Garibaldi se transformou em uma grande festa a céu aberto ao reunir o charme das décadas de 20 a 60 – refletindo no público caracterizado, nos carros antigos e na música – além de exaltar, em meio ao casario histórico preservado, o melhor da gastronomia garibaldense, na companhia de espumantes e cervejas artesanais.

     Moradores de Garibaldi e turistas aproveitaram a noite de tempo estável e temperatura agradável para lotar o centro histórico da Capital Brasileira do Espumante. A atmosfera vintage foi sentida em cada espaço, logo preenchido pela multidão - que fez dessa a edição de público recorde, com mais de 15 mil participantes.

     Em meio ao cenário histórico, a gastronomia voltou a ser um diferencial, junto aos tradicionais espumantes do município e cervejarias artesanais. Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes surpreenderam mais uma vez. Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, esta edição foi um momento único e histórico. “A realização de um evento a céu aberto exige muitos detalhes, além do comprometimento de muitas pessoas para alcançar tamanho sucesso. Agradeço a todos os garibaldenses e visitantes, que fizeram desta edição a maior de todas”, destacou.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS