Geral

Vinícola Garibaldi valoriza participação feminina no universo profissional

13/11/2018

     Na última semana, a Cooperativa Vinícola Garibaldi realizou a 6ª edição do encontro ‘Garibaldi Mulher’ – onde cerca de 180 participantes receberam mensagens motivacionais, se atualizaram sobre a realidade da cooperativa e celebraram a vida com um almoço coletivo.

     O evento integra o circuito de ações do projeto ‘Somos Garibaldi’, cujo objetivo é fortalecer as relações entre cooperados, funcionários, comunidade, clientes e fornecedores.

     A programação iniciou com um panorama apresentado pelo presidente Oscar Ló, que abordou tópicos como volume de uvas recebido nos últimos anos, crescimento nas vendas, produtos mais comercializados, investimentos, metas e posicionamento de mercado. “O aumento nas vendas de nossos espumantes é bastante expressivo: no último ano, cresceu 37%.

     Outro ponto que merece atenção é a quantidade de premiações, que chega a 75 somente em 2018. Queremos ser reconhecidos como referência na produção de espumantes, por isso, buscamos que os associados entendam a importância de cultivar uvas brancas para esse tipo de bebida”, comentou.

     Para encerrar a primeira parte do encontro, elas saborearam um almoço coletivo que permitiu reencontrar amigas e florescer novos relacionamentos com diferentes histórias de vida, mas – de algum modo – todas ligadas pela uva e pelo vinho. O evento teve, também, visita às instalações da Cooperativa, onde as mulheres puderam acompanhar a evolução tecnológica nos setores de cantina, engarrafamento e expedição.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS