Geral

Marco Túlio Aguzzoli é eleito presidente da OAB de Garibaldi e Carlos Barbosa

01/12/2018
Portal Adesso - Foto:Adriana Klein/divulgação
Anterior Próximo

     Eleição ocorreu nesta sexta-feira (30), e a chapa “OAB Para Todos” foi a escolhida em Garibaldi/Carlos Barbosa. Já em Bento Gonçalves, a chapa 10 foi a vencedora e o presidente é o advogado Rodrigo Terra de Souza.

     A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul, realizou nesta sexta-feira (30), sua eleição. Além da OAB/RS, as 106 seccionais no interior do Estado também elegem seus novos gestores.  Todo advogado escrito na entidade era obrigado a votar.

     Na subseção de Garibaldi e Carlos Barbosa, apenas uma chapa estava inscrita para participar do pleito. Ela foi escolhida por aclamação com mais de 70% dos votos.

Esta é a nova diretoria da OAB de Garibadi e Carlos Barbosa (foto principal)

Presidente: Marco Túlio de Oliveira Aguzzoli

Vice-Presidente: Elenice Girondi Koff

Tesoureiro: Saulo Baú

Secretária Geral: Marciana Magni

Secretária Geral Adjunta: Adriana Piacentini Mattuella

 

Conselheiros Subseccional Titulares:

Anderson Mattuella, Felipe Balbinot, Luciane Braganhol Demoni, Cristiane Pinsetta Frighetto, Renata Agostini e Murilo Bortolosso.

Conselheiros Subseccional Suplentes:

Rafael Meneguzzi, Carina Nicolini, Fabiano Mersoni, Katia Colombo, Joicimar Dalberto e Thiago Hartmann Burmeister.

 

     Em Bento Gonçalves, mais de 500 profissionais votaram na eleição da OAB. Duas chapas disputavam o comando da entidade, a chapa 10, encabeçada pelo advogado Rodrigo Terra de Souza e a chapa 11, que tinha como presidente a advogada Jandira Kaezala. Os dois candidatos tinham em comum o fato de exercerem a profissão há 14 anos e ambos apoiavam o atual presidente da Ordem no Rio Grande do Sul Ricardo Breier.

     Após a apuração das urnas eletrônicas, Rodrigo Terra de Souza foi eleito presidente da subseção de Bento Gonçalves, com votação expressiva. Ele ficará no comando da entidade até 2021.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS