Política

Acredite se Quiser: Sec. de Infraestrutura promete viaduto no Trevo da Telasul

15/01/2014
Portal Adesso

     Em visita a Bento Gonçalves na manhã desta terça-feira, dia 14, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, prometeu para fevereiro o início das obras de recuperação da ERS-431, que está parcialmente bloqueada desde novembro após desmoronamento de parte da pista. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a participação de prefeitos e vereadores de municípios da região.

     Além disso, o secretário também apresentou esboço do projeto de um viaduto para o entroncamento da RSC-470 com a RSC-453, conhecido como trevo da Telasul. A previsão é que o projeto, orçado em R$ 35 milhões, seja concluído em maio.

     A proposta prevê ainda duplicação de um trecho de três quilômetros da rodovia no entrono do viaduto. O presidente da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICs Serra), Ademar Petry, entregou ao secretário o projeto de uma rotatória para o mesmo trecho. O secretário prometeu analisar a viabilidade da proposta.

MAIS NOTÍCIAS