Esportes

Spader fratura o punho na última etapa do Gaúcho de MTB

10/12/2018
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal
Anterior Próximo

     Danilo Spader, o “Vovô Bom de Pedal”, sofreu uma queda durante prova de Montain Bike realizada no último fim de semana na cidade de Feliz.

     Pelas Redes Sociais, o ciclista de 67 anos que representa Garibaldi, e que neste ano, tornou-se campeão mundial da categoria contou o ocorrido. Mesmo com o acidente, ele sagrou-se campeão gaúcho 2018 da categoria.

     Danilo que participa das provas sempre ao lado do filho Filipe, disse que participava da última etapa do Campeonato Gaúcho de Montain Bike, na modalidade Dow Hill (descida de montanha), quando sofreu uma queda e fraturou o punho da mão direita. Ele foi atendido ainda no local, mas voltou para Garibaldi, onde fez exame de raio X e constatou a fratura.

     O Vovô Bom de Pedal ficará com o punho direito imobilizado por aproximadamente 30 dias. “Agora é aguardar a recuperação para voltar ao pedal novamente, mesmo assim, somei em 2018 mais um título o 26° de Campeão Gaúcho, o 20° Campeão Brasileiro e 2º mundial”, escreveu Danilo em sua Rede Social.

     Já seu filho Filipe Spader, por compromissos profissionais, não participou de todas as etapas do Campeonato Gaúcho neste ano, mesmo assim, Filipe ficou em 5º colocado na classificação geral.

 

 

MAIS NOTÍCIAS