Política

Moisés Nekel assume o comando da Prefeitura de Garibaldi

12/12/2018
Portal Adesso - Fotos: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     O presidente da Câmara de Vereadores em 2018, Moisés Nekel, tomou posse como prefeito de Garibaldi em exercício, a partir desta quarta-feira, dia 12. Ele assume o cargo durante as férias do prefeito Antonio Cettolin e viagem a Brasília do vice-prefeito Antonio Fachinelli.

     Ao repassar o cargo a Nekel, Cettolin ressaltou a importância do papel do Legislativo no conhecimento da realidade do município. “Desejamos que percorra Garibaldi e conheça de perto as ações que executamos, para fazer o que for necessário”, afirmou Cettolin, que retoma o cargo no final da tarde de sexta-feira (14).

     O prefeito em exercício confirmou o desejo de acompanhar as obras e ações pontuais e reuniu os secretários municipais para conhecer as demandas de cada pasta, na manhã desta quarta.

     Nekel esteve no bairro Garibaldina, acompanhando o início dos serviços de pavimentação da rua Francisco José Milani, feita em parceria com os proprietários de duas empresas instaladas na via. Após conclusão da cancha, serão colocados paralelepípedos no local.

     No loteamento Fenachamp, o prefeito em exercício conferiu a pintura das faixas de segurança, para reforçar a sinalização do trânsito.

 

 

MAIS NOTÍCIAS