Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidente na RSC-453 em Farroupilha

13/12/2018
Portal Adesso - Com informações da Rádio Spaço FM - Foto: PRE e Spaço FM
Anterior Próximo

     Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado em Farroupilha, no trevo de acesso a Nova Roma do Sul, na RSC-453, por volta das 23h30min desta quarta-feira (12). Um veículo Corsa, placas de Farroupilha, deslocava na rodovia quando atingiu um caminhão, placas de Caxias do Sul, na lateral.

     A condutora e uma passageira morreram no local. Outra mulher morreu em atendimento no Hospital São Carlos de Farroupilha. Um homem também estava no Corsa e foi internado no mesmo Hospital e morreu durante a madrugada. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

     Foi efetuado teste do etilômetro ao caminhoneiro com resultado negativo. A ocorrência foi atendida pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha e o registro efetuado na Delegacia de Polícia daquele município.

     As vítimas, eram funcionárias da Rede Clip de Farroupilha e voltavam de uma confraternização de final de ano. Faleceram: Natasha Zotis, 22, Luciana de Mello Jardim, 38, Jéssica Possa Valério, 19, e Cristian Mendes dos Santos, de 20 anos.

     O velório de Luciana de Mello Jardim está ocorrendo na capela B do Memorial São José de Farroupilha e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público Municipal de Farroupilha às 18h desta quinta-feira (13). Jéssica Possa Valério está sendo velada na Capela Mortuária Santo André, Linha Jacinto, interior de Farroupilha e o sepultamento ocorrerá às 9h desta sexta-feira (14), no cemitério da comunidade da mesma comunidade. O velório das outras vítimas ainda não foi informado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS