Esportes

Ex-jogadores do Guarany de Garibaldi realizam encontro no domingo

13/12/2018
Portal Adesso - Foto: Aquivo/Guarany de Garibaldi
Anterior Próximo

     Ex-técnicos, dirigentes e conhecidos nomes do mundo da bola também confirmaram presença no evento que busca resgatar o clube de Garibaldi.

     No próximo domingo (16), diversos ex-atletas e pessoas ligadas ao Grêmio Atlético Guarany, time que revelou o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Adenor Bacchi, o Tite, estarão reunidos em uma grande confraternização que ocorre na Associação Fim de Carreira.

     A organização do evento está a cargo do ex-integrante da equipe índia, Rogério Loss, que conta com apoio de vários ex-dirigentes, como Gilberto Piva, presidente do clube nos anos 90.

     “Reunimos um grupo e relembrando o passado, resolvemos nos reencontrar e quem sabe, dar o pontapé inicial para o retorno do futebol no Gurany”, afirmou Rogério. Os ex-jogadores, César, Pessali, Faísca, Tales, Didier, Isoton, Elésio, Sidi Caio, Roque Zwirtes, Ronaldo e Amauri confirmaram presença, além dos ex-presidentes, Gilberto Piva, Renato Lazzari, Elidio Coferi e Benito Rosa.

     Quem também confirmou presença foi o narrador Paulo Brito, sendo que a festa terá a apresentação de uma banda e um grupo de pagode.

    O evento inicia pela manhã com uma partida amistosa de futebol e ao meio dia almoço, que será aberto a comunidade. Interessados em participar devem adquirir ingresso no valor de R$ 30 reais com os organizadores.

 

 

MAIS NOTÍCIAS