Geral

Bento Gonçalves revela neste sábado resultado dos vencedores da Decoração Natalina

21/12/2018
Portal Adesso - Foto: Franciele Gonçalves

 

     Os motivos natalinos embalaram a criatividade da comunidade a decorar suas casas. Em uma iniciativa da Secretaria de Turismo (Semtur), junto a União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB - BG) e entidades, promoveu o Concurso de Decoração Natalina. O resultado dos vencedores será divulgado neste sábado, 22, às 20h, na Via Del Vino.

     A eleição dos vencedores foi delegada a uma comissão composta por três profissionais: gerente comercial da Giordani Gabrielle Signor, coordenadora de divisão da Semtur Tamiris Balduque, e o presidente do Sindilojas, Daniel Amadio, representando as entidades.

     Na avaliação, eles consideraram oito quesitos: o número e diversidade de enfeites utilizados, material reciclado e/ou reaproveitados, criatividade, originalidade, composição do cenário e acabamento, impacto visual, harmonia e estética, e limpeza geral.

     Além disso, dez bairros também concorreram de acordo com as suas decorações. Foram julgados o número de casas participantes, decoração em praças ou espaço público, números de ruas enfeitadas, escola participante e igreja decorada. O melhor ganhará um evento no bairro, com direito a brinquedos infláveis, pipoca, food trucks, atendimento de saúde, mateada, entre outras atrações.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS