Geral

Confira o que funciona e o que não funciona em Garibaldi e Carlos Barbosa nos dias 24 e 25 de dezembro

23/12/2018
Portal Adesso

     Véspera e feriado de Natal vão ter horários alterados em alguns estabelecimentos nas duas cidades.

     Em Garibaldi, o Centro Administrativo Municipal estará fechado na segunda (24) e terça-feira (25), retomando as atividades normalmente na quarta (26).

     O mesmo será aplicado às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Farmácia Municipal, com exceção do Pronto Atendimento Médico (PAM) 24h, que permanece aberto ininterruptamente. As escolas municipais estão em período de recesso.

     Não haverá coleta de resíduos sólidos domiciliares na próxima terça-feira (25) devido ao feriado de Natal. Na segunda-feira (24), o serviço será realizado normalmente. Nos locais onde a coleta de resíduos secos e orgânicos ocorre nas terças-feiras, o recolhimento será entre quarta e sexta-feira da próxima semana.

     Já em Carlos Barbosa, naço haverá expediente na Prefeitura nos dias 24 e 25, além das secretarias municipais e biblioteca pública.

     Nas Unidades de Saúde do interior, assim como agendamentos para transporte, exames e consultas não haverá atendimento. O Centro de Saúde vai ter plantão para atendimento de urgências e emergências 24 horas.

     Na Farmácia Municipal haverá atendimento das 9h às 12h e das 14h às 16h. O estacionamento rotativo de Carlos Barbosa não será cobrado nos dias 24, 25 e também no dia 31 de dezembro.

     A coleta de lixo na cidade, ocorre normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro. Porém, não será realizada nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS