Geral

Incêndio de grandes proporções atinge cinco pavilhões em Bento Gonçalves

Pelo menos três empresas que funcionavam no local foram consumidas pelas chamas na madrugada deste domingo (20)
20/01/2019
Portal Adesso - Fotos: Maicon Geremia e Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Um incêndio que começou por volta da 0h20min, destruiu três empresas no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. De acordo com os Bombeiros, as chamas teriam iniciadas na empresa Bento Refeições e OMS Iluminação. Por precaução, moradores próximos foram orientados a evacuar suas casas. As chamas foram controladas pelos Bombeiros antes que alcançassem as residências e, apesar do susto, ninguém se feriu.

     As empresas ficam na esquina das ruas Giovani Grando Filho e Cavalheiro José Farina. Três caminhões e uma viatura resgate dos Bombeiros aturam para conter as chamas. Foram necessários 45 mil litros de água para o combate. Entre os pavilhões destruídos pelas chamas, estavam os alugados por uma empresa de fornecimento de alimento, uma fábrica de móveis, uma de luminárias e outra de reciclagem. Uma outra empresa, a NS Estofados, também foi atingida pelas as chamas que se alastraram rapidamente assim que o fogo começou.        Apesar da proporção tomada pelo incêndio, ninguém ficou ferido.

     O trabalho dos Bombeiros terminou por volta das 6h50min. A perícia foi chamada para fazer um levantamento e tentar apontar as causas. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Bento. 

MAIS NOTÍCIAS