Trânsito

Motorista foge da polícia, capota o veículo e é preso por embriagues em Garibaldi

Duas foram as ocorrências registradas por embriagues neste fim de semana. A outra, foi em Bento Gonçalves
20/01/2019
Portal Adesso

     Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante nas últimas horas, pagaram fiança e foram liberados. As ocorrências foram registadas em Garibaldi e Bento.

     A primeira ocorrência foi registada por volta das 1h55min deste sábado (19), na rua General Osório em Garibaldi. Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar ouviu barulho de pneus e freadas no asfalto, e verificando, percebeu que um automóvel corsa com placas de Garibaldi era o responsável pelo ato. Quando a BM chegou próximo ao veículo o condutor empreendeu fuga.

     Conforme a ocorrência registrada, durante a perseguição, o motorista do Corsa teia feito gestos obscenos para os policiais próximo ao trevo da Fenachamp. Logo após, ele voltou acelerar o carro até perder o controle e capotar. O motoristas teve lesões no rosto.

     O homem de 42 anos foi socorrido pela própria Brigada até a UPA 24 Horas, pois no local não havia sinal de celular. No bafômetro registrou 0,48 mg/l de álcool, o que siginifica que ele estava acima do permitido em Lei.  depois do atendimento, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo que o plantão, estipulou fiança de R$ 3 mil, sendo paga e o indivíduo liberado. 

     Já em  Bento Gonçalves, durante realização da Operação Balada Segura com bliz no trânsito, na Joaquim Pedro Salgado, bairro São Bento, por volta das 2h, foi abordado um veículo Gol, sendo o motorista também apresentou quantidade de álcool acima do permitido. A ele foi dada voz de prisão. O condutor de 28 anos foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia. Ele também pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.




MAIS NOTÍCIAS