Trânsito

Carreta passa por cima de carro e outros dois veículos são atingidos

Acidente ocorreu na BR 470 em Bento Gonçalves e deixou duas pessoas feridas nesta tarde
12/02/2019
Portal Adesso - Fotos: Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Um acidente de trânsito por volta das 15h20min desta terça-feira (12), envolveu quatro veículos as margens da BR-470, quilômetro 214, próximo do acesso norte de Bento Gonçalves.  A colisão envolveu uma carreta com placas de Farroupilha, além de uma Fiorino, de Cotiporã, uma Parati, de Marau e um Palio, de Bento Gonçalves. Os três veículos de passeio transitavam no sentido Bento/Veranópolis, e a carreta vinha no sentido contrário.

     Com o choque, houve danos materiais nos veículos e lesões corporais. O Palio ficou bastante danificado e a Parati foi parar embaixo da Carreta. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegam rápido e socorreram as vítimas. Na Parati, pai e filha sofreram ferimentos leves, e no Palio o condutor foi encaminhado até o Hospital Tacchini. Os ocupantes da Fiorino e da Carreta nada sofreram. 

     O trânsito ficou interrompido desde o fato, para atendimento do resgate e monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registra a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS