Esportes

A ACBF estreia amanhã na Copa Três Coroas

O torneio terá a participação do Peñarol (URU), Pato Futsal e Jaraguá
14/02/2019
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está prestes a realizar os primeiros testes da temporada 2019. A Copa Três Coroas começa na sexta-feira (15), e nesta última semana o time laranja intensificou os treinos táticos sob o comando do técnico Marquinhos Xavier.

     Após três semanas de trabalho na pré-temporada, será possível ver o nível em que a equipe chegará para os primeiros jogos do ano. “Difícil identificar o nível sem ter jogado. É claro que se formos ver o nível dos trabalhos até agora, acredito que a gente chega em 65%. Mas é no jogo é que vamos sentir. Vamos avaliar melhor na próxima semana e entender em que parte do processo poderemos interferir nas cargas. Acho que teremos uma boa condição de jogar contra os adversários, que devem estar no mesmo estágio”, disse Xavier.

     A ACBF estreia na Copa Três Coroas na sexta-feira (15), às 21h, contra o Peñarol, do Uruguai. Antes, a partida de abertura será entre Jaraguá e Pato Futsal. O vencedor enfrentará o perdedor do outro jogo no sábado (16). A final será entre os times com a maior pontuação. A decisão será no domingo. A Rádio Estação FM transmitirá todas as partidas da equipe de Carlos Barbosa. A grande final também terá a transmissão do Sportv.


MAIS NOTÍCIAS