Esportes

A ACBF perde para o Jaraguá na decisão

Depois do empate em 5 x 5 no tempo normal, a ACBF perdeu na prorrogação
18/02/2019
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Em uma partida bastante disputada, a Associação Caros Barbosa de Futsal (ACBF) foi derrotada pelo Jaraguá na decisão da Copa Três Coroas. Depois do empate em 5x5 no tempo normal, o time laranja perdeu na prorrogação.

     A ACBF até começou melhor na partida, abrindo o placar com Lé. Porém, os catarinenses empataram com Daniel. Fernando virou a partida logo depois e, antes do intervalo, Oitomeia fez 3x1.

     No início do segundo tempo, o Jaraguá aumentou para 4x1 com Daniel. Pesk marcou um gol e diminuiu a diferença, mas Nicolas fez o quinto gol da equipe de Santa Catarina. A ACBF passou a atacar mais e Mithyuê fez o terceiro gol de Carlos Barbosa. Depois de desperdiçar um tiro-livre, João Salla não desperdiçou a segunda chance e marcou um gol para encostar no placar. Faltando 20 segundos para o fim, Lé chutou cruzado para o gol, empatou e levou a decisão para a prorrogação.

     Logo nos primeiros minutos, o Jaraguá fez 1x0. Depois, em uma cobrança de tiro-livre, Nicolas aumentou a diferença. Mithyuê ainda marcou para a ACBF, mas Nicolas marcou mais uma vez e decretou a vitória do Jaraguá.

     Agora, a ACBF volta a focar na preparação. No dia 22, tem amistoso em Antônio Prado, contra o time local. No dia 1º de março, em Bom Princípio contra a equipe do município e depois, no dia 9, tem a Taça Joma, contra o Joinville, em Carlos Barbosa.

MAIS NOTÍCIAS