Geral

Soberanas da X Femaçã visitam Portal Adesso

Tradicional festa ocorre de 12 a 21 de abril no município de Veranópolis
22/03/2019
Portal Adesso

     Na tarde desta sexta-feira (22),  uma comitiva do mais tradicional evento de Veranópolis visitou a sede da Diffusione Comunicação, empresa responsável pelo Portal Adesso, Adesso TV e Web Rádio UNO. Na oportunidade, a Imperatriz Fernanda Fracasso, e as princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoli, convidaram a equipe para participar do evento. As soberanas, juntamente com a comissão organizadora da festa, Karina Borsatto e Luciana Waldemarca, foram recebidas pelo diretor da Diffusione e editor do Portal Adesso, Jornalista Daniel Tercílio Carniel. Faltando menos de um mês para a abertura da festa, o grupo intensifica os trabalhos de divulgação. 

     O grupo também aproveitou para conhecer a redação do portal e os estúdios da TV e da rádio. Carniel, agradeceu o convite e parabenizou a divulgação e a organização da festa que é a mais importante de Veranópolis, onde divulga um dos grandes produtos produzidos pela cidade que fica distante 60 Km de Garibaldi.

     A 10ª Festa Nacional da Maça acontece em Veranópolis de 12 a 21 de abril, sempre as sextas, sábados e domingos. Com uma programação repleta de atrações, shows nacionais e feira agroindustrial, o visitante ainda pode aproveitar para conhecer os roteiros turísticos pela cidade. Outras informações podem ser obtidas no site da femaçã - www. femaca.com.br

MAIS NOTÍCIAS