Polícia

Dentro da viatura preso rouba arma,luta com PM e foge em Carlos Barbosa

31/10/2016
Portal Adesso - Foto: Altamir Oliveira
Anterior Próximo

     O Bandido ainda roubou um veículo que estava nas proximidades da Delegacia de Polícia. Logo depois, bateu o carro em um poste e foi recapturado.

     A cena de filme de ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (31), em frente à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa. Conforme o Delegado Titular da DP de Carlos Barbosa, Leônidas Augusto Costa Reis, o homem havia sido preso pela Brigada Militar e aguardava dentro da viatura a abertura da delegacia no início da tarde onde seria feito o Boletim de ocorrência e lavrada a prisão.

     Quando o primeiro PM desceu do carro, o bandido conseguiu com umas das mãos se desvencilhar das algemas e roubou a arma do segundo PM que entrou em luta corporal com o delinquente. O bandido tentou atirar contra o policial, mas por sorte, o Brigadiano conseguiu segurar a arma.

     Após a luta corporal, o bandido encontrou pelo caminho uma saveiro de uma empresa que estava fazendo entrega, a mesma estava com a chave na ignição e o marginal aproveitou para furtá-la. Na perseguição, ele acabou perdendo o controle da camionete e bateu em um poste na rua 21 de abril.

     Ainda conforme o delegado, Geison Marques da Silva possui diversas passagens pela polícia e sistema prisional. No momento da prisão, ele teria invadido a garagem de um prédio na rua Dr. Carlos Barbosa. 

 

MAIS NOTÍCIAS