Esportes

Gincana celebra os 60 anos de Carlos Barbosa

Programação foi lançada nesta quinta-feira e disputa ocorre de 27 a 29 de setembro
16/05/2019
Portal Adesso - Foto: Daiane Altíssimo

     Na noite desta quinta-feira (16), na Sala da Imprensa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, foi realizado o Lançamento da Gincana de Carlos Barbosa. A abertura contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas, o prefeito Evandro Zibetti (MDB) e o vice, Beto Da-Fré (PDT).  Na solenidade, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider disse que o projeto iniciou há dois anos, sendo que toa a equipe da secretaria foram até o município de Vera Curz conhecer como era realizada a competição para poder adaptar a realidade de Carlos Barbosa.

     Já o prefeito Zibetti destacou que, não se pode chegar aos 60 anos sem valorizar o passado,  e lembro que gincanas aconteceram há muito tempo, em que centenas e até milhares de pessoas se reuniam em prol do evento. !Em 1978 ocorreu a primeira, a qual foi realizada pela Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF", ressaltou.

     A Gincana de Carlos Barbosa acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, sendo que as inscrições para as equipes interessadas já estão abertas, e as mesmas encerram no dia 17 de julho. A ficha de inscrição deve ser solicitada através do e-mail [email protected]. E o regulamento, pode ser visualizado através do link abaixo:

http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/secretaria-de-esportes-lazer-juventude/5/regulamento-gincana-2019/472.

MAIS NOTÍCIAS