Política

Valério Mayer é aclamado presidente do PP de Garibaldi

Engenheiro foi escolhido em convenção municipal do Partido Progressista realizada no Restaurante da Fenachamp
24/05/2019
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Integrantes do Partido Progressista de Garibaldi - PP,  realizaram na noite desta quinta-feira (23), a convenção municipal da sigla, onde escolheram os novos integrantes da diretoria, delegados e e representantes do partido para o biênio 2020/2021. Com a presença do Deputado Estadual Sérgio Turra, ex-vereadores, lideranças e filiados do PP, o encontro foi aberto pelo ex-vereador e até então presidente da sigla Alex Carniel. 

     Em consenso, o engenheiro e empresário Valério Sbeghen Mayer, foi escolhido para substituir Alex Carniel no comando do partido. Mayer é genro do ex-vereador e candidato a prefeito Alvides Aliatti e está filiado na sigla a mais de uma década. O encontro também serviu para debater sobre as eleições de 2020, onde o PP deverá ter candidatura própria a prefeitura. 

     Durante o ato, todos que discursaram, enalteceram o trabalho de Carniel e disseram que o apoiam como pré candidato do partido. Alex , agradeceu o apoio e disse que é preciso compor uma chapa de consenso entre o PP e partidos que possuem as mesmas ideias de transformar Garibaldi. Ele tambpem afirmou que é oposição ao governo Cettolin e não oposição a cidade, sendo que os progressistas mesmo não tendo mandato executivo, auxiliam o município em vários pleitos. 



     

MAIS NOTÍCIAS